terça-feira, 25 de setembro de 2012

Drama de um apaixonado

Quando a conheci, tinha 16 anos, ela nem sei Fomos apresentados numa festa por 1 carinha q c dizia meu amigo. Acredite, foi amor ah 1ª vista. Ela me enlouquecia e nosso amor acendeu a ponto q eu já ñ conseguia viver 100 ela. + era proibido, meus pais ñ aceitavam. Ate fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar ás escondidas ate q ñ deu +. Fiquei louco, eu a queria e ñ a tinha. Eu a amava, desejava. Cheguei a bater o carro, quebrei tudo dentro d ksa, quase matei minha família. Estava louco, precisava dela, ñ podia viver sem ela. Hj tenho 19 anos. Estou internado em 1 hospital, sou inútil, vou morrer. Fui abandonado pelos meus pais e por ela. Ela q foi a minha vida e minha destruição. Eu sei q devo tudo a ela: o meu desespero, a minha vida e a minha morte. O nome dela ? COCAINA

PENSE NISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário